CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

2/04/2008

"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"

Te amo tanto que dói
Embora seja dor boa de sentir
Te amo assim por que é assim
Te amo porque te amo
E não tem outro jeito de ser

Te amo porque eu me perco sem esse amor
Te amo pprque tem que ser
E sempre será

Te amo porque te amo
E porque dói
E porque não sei ficar sem essa dor que me faz cada dia mais feliz

Te amo porque em versos livres
Escrevo minhas doces palavras
E liberto meu amor
Te amo porque você me alivia a alma
Me acalma as ansiedades

Te amo porque sem você eu não sou
Sem você não tem caminho, não tem dia de sol nem de chuva
Te amo porque sem você não tem dia frio debaixo da coberta
Não tem proteção em um abraço
Ao ver um filme de terror

Te amo porque te amo tanto assim
E por te amar assim
Te amo cada vez mais
Cada vez mais...
Até explodir e virar estrela