CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

2/04/2008

Passado (porque é útil lembrar)

Muitas coisas q não dá pra entender
Como o fato de não te esquecer nunca
De você sempre aparecer em tudo o que eu faço
De não esquecer o seu beijo,
O seu toque o seu sorriso e sua atenção

Por que você tem que ser tanto?
Por que você tinha que me machucar tanto?
Por que jogar tanto amor fora?

Saber que nada nunca mais vai acontecer,
E dói de tal maneira
Que não consigo nem respirar

A sua falta me sufoca
As lembranças (boas e ruins) insistem em voltar
Am tudo o que eu faço
Nos velhos e novos vícios
Nas velhas e novas vontades
Sempre há tanto de você

Por que tinha que ser assim?
Por que essa falta de compreensão, de respeito de amor?

"você pensa que só você tem o direito de escolher?
uma vez, um rapaz me fez mal
e a única coisa que eu queria era casar e ter filhos"

Você acha que isso foi pouco?
Você acha que era pouco que eu quisesse tanto que você crescesse comigo?
Você acha que é fácil procurar você em outros olhares, beijos e abraços?
Nenhum nunca vai ser como o seu
Nenhuma noite vai ser como as que eram com você
E eu nunca vou me entregar pra outro amor como o que eu tive com você
Simplesmente pelo medo de acontecer de novo e de novo e de novo e de novo

Eu tento tanto e tantas vezes me encontrar
Mas eu me sinto perdida
Na falta que você faz
Nas lembranças que insistem em aparecer toda hora
Em todo lugar e em tudo o que eu faço
De todos

"Depois de você os outros são os outros e só"

E só eu vou
Sinto sua falta loucamente
Você que me fez tão mal e tão absurdamente feliz
Você que me machucou tanto e sempre conseguiu cicatrizar esses machucados
Por mais que eu procure
Por mais que eu me ocupe
Por mais que eu faça coisas q não tenham nada a ver com você
Eu sempre lembro
Eu sempre sinto tanta falta

Será que você se sente assim?
Será que você vê o que eu vejo?
Será q você lembra d mim?
Por que você tinha que ter me feito tanto mal?
A gente podia ter sido feliz
Mais do q imaginávamos
Mais do que queríamos

Agora me perco em vícios
Em cigarros, em drogas e em copos e em copos de cerveja
Em festas e sem saber em quem confiar
Em certezas e dúvidas sobre o que fazer

Sabe o que é perder a vontade de viver?
Sabe o que é querer tanto alguém
A ponto de ser capaz de jogar todas as coisas importantes fora
Agir irracionalmente e fazer todas as vontades
De ficar com uma pessoa?

Sabe o que é ficar de madrugada
Enquanto todos os outros dormem
Sentindo sua falta?
Sentindo vontade louca e idiota de estar com você?



p.s.: Sabe o que é a sensação de alívio por, depois de tanto tempo, passar noites madrugadas e dias inteiros, sem saber como é sentir isso? Sabe o que é a sensação de reler tantas linhas e lágrimas e se sentir feliz por não conseguir mais escrever sobre isso, simplesmente porque não tem mais?