CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1/16/2008

Uma noite das nossas vidas

Acabei de me deitar, no escuro.
Abri os olhos sem enxergar,
o sono se foi e a luz apagada.
(uma eternidade depois)

Me virei de lado, bati num muro!
Deitei de costas pra me ajeitar.
o sono se foi e a noite calada...
(alguns quintos de horas, vezes dois)

Levantei, sentei, acendi a luz;
Olhei pras revistas, peguei o violão;
escrevi alguma coisa, li algumas linhas...
(tique taque do relógio, há anos)

De novo no escuro, o sono me seduz.
Olho pro teto, vejo a escuridão;
fecho os olhos, me vêem mil falinhas...
(depois de mais meias horas, planos)

Rolo pra um lado, mudo de jeito.
A luz de novo, mais pensamentos;
Então vem a tevê, o rádio, cds...
(mais alguns minutos, ao quadrado)

O sono volta, me pega, bem feito.
As idéias se vão com os ventos
e eu me rendo, fecho os olhos e durmo,
Sem me preocupar com as rimas do final.


co-autores: Marcelo Tchelo e Douglas Funny, obrigada pela ajuda ;]
Homenagem a um amigo q não dorme e um pouco do que eu tenho sentido nas últimas noites.