CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1/15/2008

Encontro

Enquanto os dias passam
rápidos pelas minhas mãos,
eu apenas observo cada pôr do sol,
esperando por algo...
Aquela novidade que eu sei
não vai chegar.

Pretendo encontrar um outro ponto,
me mandar pra outro canto...
(mesmo sem explicação)
Quero me encontrar em outra hora,
mesmo que eu vá embora,
sem deixar ninguém, nem saudade!

Enquanto a minha vida corre
feito água da correnteza,
eu me prendo nessa corrente
e me arrasto, raza, sem graça.
Corro alto, sem rosto.
Pretendo alguém, procuro.

De certo que quanto mais os dias passem
e mais eu espere, ou procure,
menos eu fico em mim mesma
e menos eu encontro algum lugar.
De certo que quanto mais eu queira não ser,
mais eu corra pro que desejo...

Por mais que eu não espere mais nada,
a cada pôr do sol, consigo moldar um rosto;
encontrar algum novo ponto, mais alto!
A cada dia que escorre, um novo sorriso
e a certeza de que um dia, eu chego lá.
E vou me embora, pra poder me achar...

(14/01/08)


p.s.: versos longos = bastante assunto! (a psora q disse)
sem mtas rimas, não me dou bem com elas. Verso livre é o que há!
E o título? Gente, como é difícil!