CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

3/22/2008

As coisas andam bem em preto e branco ultimamente... Até tento procurar, mas as borboletas que costumavam voar por aqui e me deixavam o peito eufórico foram embora, faz tempo...
Ninguém mais consegue chegar perto suficiente pra me trazer um arco-íris, mais uma vez... e de qualquer forma, eu acabo ficando sempre com os dois pés atras porque vai que vem uma nuvem cinza grande e cheia de raios e trovões e acaba com o céu azul e dia de picnic?
Ou por acaso, alguém está disponível de coração pensamento e alma pra vir assistir um filme em casa no domingo a tarde? E me ligar a noite, quando chega em casa só pra dizer que está com saudades e dae boa noite?
E assim, não tem mais nenhum sonho doce... Estranhamente, meu coração nunca mais ficou fora do ritmo rotineiro dele, minhas noites nunca mais foram cheias de conversas e beijos cúmplices e as minhãs manhãs nunca mais tiveram música pra cantar...
Aaaa gente, como faz pra sentir de novo aquela alegria boba por contar pra amiga do primeiro beijo? Como faz pra sentir de novo a doce ansiedade pelo primeiro encontro? E a espera pela próxima ligação, o nervosismo quando o telefone toca e a gente pede pra falar com ele...

0 comentários: